sábado, 25 de dezembro de 2010

Ѽ New Blog!

Nossa... é muito desgastante recomeçar...
A sensação é de fracasso, de desesperança... de descredo... parece q td será como antes: me privar até ver algum resultado no espelho e nas minhas roupas, para de repente me ver devorando toda comida q vejo pela frente como um animal, vendo todo o esforço escorrer pelas mãos, sem conseguir apertar o freio de tamanha compulsão diária...
Ñ sei se as coisas serão assim novamente... definitivamente ñ quero levar isso em consideração, pois se eu desisto de tentar a situação piora, e podemos chegar num estágio devastador... tem gente q pode comer muito e não engorda. Quem come e engorda precisa encarar a seguinte verdade: coma menos, o mínimo possível, passe fome se conseguir, se quiser realmente ter um corpo leve, fino, elegante, sem dobras, sem excessos. É a verdade que muitos ñ gostam de admitir e contestam por "n" razões, mas cabe ao próprio sujeito analisar seus objetivos, seus sonhos, e colocar na balança o q vale a pena ou ñ fazer para alcançar o bem estar físico e espiritual.

Acabei de comer um prato abarrotado de carboidratos; sei q errei. Sei q é uma via sentido contrário ao caminho que pretendo voltar a tomar, mas considerei como o encerramento de um ciclo. Pensei em recomeçar meu autocontrole após o Reveillon, mas ñ há necessidade de eu fazer isso comigo, com meu corpo. Se já tomei a decisão de recomeçar ñ tenho motivos para postergar. Tenho muitos projetos que devem realmente esperar o ano virar (falarei sobre eles mais a frente, em outro post), mas esse ñ. Minha boca está bem aki, debaixo do meu nariz!!

Criei novo e-mail para poder criar este novo blog sem vínculos com os blogs antigos q eu tinha (muitos posts de fracasso e depressão)... espero poder reencontrar as antigas amigas e retomar a parceria de luta, a amizade virtual que fortalece os nossos ânimos. Também criei um novo perfil fake no orkut. Este ano de 2010 foi muito pesado e bastante libertador, entro em 2011 pouco mais equilibrada (falta muito ainda) e com mais tempo disponível paa me dedicar ao meu corpo e a vcs, pois o estágio q fazia aos sábados terminou, e ñ preciso mais ir a faculdade todos os dias após o trabalho, terei 1 aula por semana; entretanto estarei recomeçando minha monografia, mas acho q posso dar conta sem descuidar de vcs. Para akelas que sequiam o blog 'autocontrole by lf' e perceberam minha ausencia, peço muitas desculpas... minha cabeça estava tomada por tantos dilemas trazidos através da minha análise que todo o tema acerca da minha alimentação ficou em 2º plano (estou me formando em Psicologia e serei psicanalista - e já faço minha análise pessoal há 1 ano). Em outro post falarei sobre mais coisas da minha vida, este aki já tá muito longo... rsrs!

Muitos beijos!!!

3 comentários:

  1. final do ano chega e sempre nos dá aquele gás pra fazer tudo que a gente não fez durante o ano. sei como é.
    vamos à luta contra a balança, juntas somamos mais força, né?
    é sempre bom desabafar, mesmo que seja com um blog, pois tem sempre alguém pra deixar uma msg positivia. que seus planos deem certo :) bjs

    meu blog, se quiser visitá-lo http://butterflies.reservedblog.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela força. Mais o tempo não ajuda ninguém só aumenta a dor, quando você olha para a traz e lembra. Já faz um ano e eu sei que essa dor vai ser eterna.

    ResponderExcluir
  3. Estou nessa com vc... vamos conseguir...

    ResponderExcluir