segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ѽ Força de vontade e determinação...

“A mulher deve ter força de vontade e determinação. Se ela quer emagrecer, mas não mantém a linha, não vai conseguir o resultado.”

A frase acima é de autoria da Claudia Leitte, está na revista Corpo a Corpo q eu comprei hoje. Parece q estava falando comigo... provavelmente, qd vc amiga, lê esta frase acima, pensa o mesmo... 

Também tem outra frase bastante famosa neste nosso "universo": Se quer chegar onde ninguém chega, precisa fazer o q ninguém faz.
Ontem minha mãe estava em casa, e ficar recusando comida perto dela é sinônimo de brigas, e eu odeio brigar c/ela... tb ñ consigo fazer essas coisas de me trancar no quarto e fingir q to comendo, cuspir comida, miar... prefiro fazer LF e malhar... tenho quase uma academia aki em casa, barra, anilhas, bicicleta ergométrica, trampolim para Jump... no mês passado estava mais dedicada, malhando de domingo a sexta, abolindo os carboidratos, tomando bastante chá verde, muita água.... descobri o Cromo (ajuda a estimular a insulina no corpo, não a deixa estocar no organismo - maravilhoso, vi resultado!!), voltei a tomar o Cártamo (acelera o metabolismo)... as pessoas diziam q eu estava mais magra, apesar de eu ñ ver nenhum resultado na droga da balança... eu realmente me via um pouco menos inchada no espelho, as roupas estavam menos horrorosas em mim... mas estava muito longe do meu objetivo.
Na maioria das vezes eu me odeio... sou fraca em todos os sentidos... sou fraca c/a comida maldita... sou fraca com meus sentimentos, e ñ consigo sair do buraco da culpa e da tristeza pelo fim do meu casamento, e pela incerteza se algum dia eu o terei de volta... vou deixar este assunto pra outro post, ñ to afim de falar muito sobre isso agora... ñ é mais importante... meu corpo é +!
Hj teve amigo oculto no meu trabalho... de chocolate... :-(
Como foi meu dia? tomei café da manhã às 9:30hs normalmente - queijo quente com suco de limão. Gosto de me alimentar pela manhã para gastar ao longo do dia... minha rotina é bem agitada, meu trabalho é administrativo, fico o dia inteiro na frente do computador trabalhando c/números e planilhas, e o desgaste mental é enorme... se eu ñ comer de manhã, viro um animal faminto no pior momento: à noite.
Bom, ñ almocei, o q é o ideal pra mim... gosto de passear pelas lojas, ver roupas e me inspirar nelas... na hora do amigo oculto, no fim do expediente às 18hs, encomendaram uns salgadinhos... eu comi 3 bolinhas de queijo e tomei coca zero. Além do bem estar espiritual que conquistei com a alimentação vegetariana, na hora de comer fora de casa as opções ficam bastante restritas, hj como muito menos do q antes... qq coisa q tenha carne está fora do meu cardápio... e quase td nesse mundo tem algum tipo de carne... ponto pra mim!
Entretanto, já comi 3 bombons do chocolate q ganhei... já me desfiz de alguns mas ainda tem uns aki comigo, to me segurando pra ñ comer mais... vou tomar um laxante e dormir o quanto antes... 

Bjsssssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário