quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ѽ Veneno...

"O pior veneno....... é aquele que te agrada!"

Estou nesta comunidade do orkut...
Não apenas o que agrada.... ñ basta agradar... basta ser viciado... basta ser dominado... basta ñ resistir, sabe se lá Deus pq...
Essa semana ñ tem sido boa... estou no mesmo problema de sempre: consigo me desligar da comida durante todo o dia... e qd estou em casa à noite devoro td o q aparece na minha frente... poxa, alguém por favor me dá alguma sugestão! ñ suporto ter q comer durante o dia, nem tenho tanta vontade... meu trabalho me suga tanto q ñ tenho tempo, me esqueço da maldita comida... tomo água, chá, coca zero... ñ me admito comer durante o dia.... mas tb ñ quero comer de noite e ficar c/esse remorso... acabei de comer macarrão... q ódiooooo!!!!
Eu até tento comer de dia, mas ñ consigo manter uma rotina para o organismo acostumar... pq qd vejo estou evitando comer ou esquecendo... no fundo sei q devo comer algo saudável algumas poucas vezes ao dia para chegar à noite menos esfomiada.... queria tanto fazer NF... possuo obsessão em  ñ comer, e acabo me prejudicando, pq meu organismo ñ está mais acontumado... lembro da época q era magra e fazia NF sem problemas, mas hj ñ consigo... me odeio por isso...
Sinto mais raiva pq ñ quero fazer deste novo blog mais um depósito de lamúrias... ñ quero vir aki c/energias negativas e palavras de desesperança... ñ quero contaminar este blog como fiz c/o anterior...
Tomar um inibidor de apetite ñ vai ajudar muito, pois sei q funciona apenas enquanto está tomando... quero me controlar por vontade própria...
Tenho tomado laxantes à noite, mas ñ confio mais neles... como tanta comida q acho q eles não conseguem expulsar nem a terça parte de td...
Meninas, na madrugada de 30 para 31 viajo pra Goiânia, o vôo será às 5hs da manhã... volto no domingo à noite... a família está toda reunida lá... nem preciso dizer q todo e qq esforço pra ñ comer será em vão... acho q pensar nisso está me atrapalhando...
De qualquer forma estou esperançosa... assim q este ano terminar as coisas irão mudar, tem q mudar... em março tiro férias no trabalho e vou viajar c/minha mãe para o Nordeste... vou voltar a malhar e arrumar um jeito de evitar as malditas compulsões noturnas... tenho q conseguir...ainda sou um corpo nojento; assim q 2011 chegar, meu corpo se encherá de luz, água, alimentos da terra e elegância.. td o q eu quero!

Tenham todas um feliz 2011 de muito sucesso e muita paz!!
Volto a postar na segunda feira, dia 03/01!!

Bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário