sábado, 8 de janeiro de 2011

Ѽ De boa...

Obrigada, Senhor..!! 
Nem lembro a última vez q fiquei assim em casa, no puro ócio, sem fazer nada... 
Gente, to em casa praticamente de plantão na net, no orkut e aki no blog... minha mãe foi passar o findi na casa do namorado dela em Teresópolis e aki tá um silêncio divino, como qd eu morava sozinha...
Em compensação tá muuuuito calor... e a falta do q fazer tá me fazendo pensar em comida... até agora comi pão integral c/queijo e suco de soja no café da manhã e desde então, apenas água c/gelo. Tenho tomado laxante antes de dormir, e só hj já fui no "troninho" 4x.

Daki a pouco vou no mercado comprar coisinhas pro cardápio de 500 Kcal q eu montei... ñ quero postá-lo agora pq ainda ñ comecei, acho q só na segunda, pq amanhã vou passar o dia na casa da minha irmã e sei q lá ñ vou conseguir fazer droga de dieta nenhuma... tenho q ir lá pq faz tempo q ñ a visito, então ñ tem jeito, faz parte... posso adiantar q tem a sopa vono no meio, mas o cardápio no geral está mais nutritivo, pode me ajudar a evitar compulsões, se eu me controlar pra comer nos horários certos e ñ pular nenhuma refeição.

Vou acabar comendo alguma coisa agora antes de sair... senão qd eu chegar em casa ñ sei o q pode acontecer, ainda ñ confio em mim...
Bom, se por acaso eu ñ postar mais hj, volto amanhã.
Bjsssssssssss

Um comentário:

  1. Oi mina, brigada pela visita e pelo comentário no meu blog.
    Que inveja de vc flor, vc morava sozinha??? Que sonho!!!
    Seu lf parece bem balanceado.
    Força sempre!
    bjs

    ResponderExcluir