sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ѽ Afff..... Recomeçar!


Oláaaaaa!
Ah, recomeçar.... a dieta da sopa babou... comprei as sopinhas, toda esperançosa... mas a semana ñ perdoou... ñ consegui fazer as sopas no trabalho, e me vi fazendo NF durante o dia e tendo compulsões todas as noites... assim ñ dá!!! e dá-lhe laxante... q vergonha ir no banheiro do trabalho... agora tomo 1 bolinha só ao invés de duas, pra ir só em casa de noite...
Ah! comprei uma cinta dessas tipo bermuda, q vai até acima da cintura; passo creme modelador, coloco a cinta e vou dormir... mega apertada... no dia seguinte acordo com menos "ondulações" na pele, é alguma coisa... seria melhor se a fraca aki ñ estivesse se entupindo de comida antes de dormir...
Bom, minhas férias serão em março, logo após o carnaval e vou viajar c/minha mãe pra Natal-RN; sol, mar, roupa curta, biquini... ou seja, é o tempo q eu tenho pra tomar tenência e emagrecer; a meta é 60kg até lá, então tenho q perder 7kg no mínimo...
A semana acabou, mas a luta recomeça, continua!!
 
Bjsssssss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário