domingo, 2 de janeiro de 2011

Ѽ Dieta da Sopa Vono


Meninas,


Acabei de ver numa comu do orkut uma dieta com sopa vono q vou comerçar na 3º feira, pq amanhã eu farei NF!!!!!!
Bom, eu vou acrescentar algo nessa dieta, pq preciso comer pelo menos 300kcal pra ñ cair dura no trabalho nem deixar minha mãe desconfiada...
Aliás, entrei numa parceria no orkut pra fazer LF de 300kcal até dia 20/01!! Vamos nessa???

 **DIETA DA SOPA VONO**
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87425448

Café da manhã: Água!
Almoço: Sopinha vono de no máximo 100 calorias.
Lanche: Uma tacinha de gelatina Diet.
Jantar: Sopinha vono de no máximo 100 calorias.
 

3 comentários:

  1. Oiee florzinha!
    Sou euuuzinha mesmOOO!
    Eu tb voltei com novo tudo!
    Deletei que estava em nome da Lia.Tudo mesmmo.
    Tanto o blog como os email's ...tanto que perdi o contado com a galera.

    Agora tudo esta com um pedaçinho do meu nome Léia.
    Que bom que vc tenha me encontradooO!
    Fiqueii feliz em te encontrar!
    Sabe que gosto muitooo de ti!

    Confesso que não li seu poost.... pois fiquei tãoo empolgada em te responder.... que ainda nem olhei diretinho seu blog. Massssssssss agora não posso!

    Voltou com mais tempo!

    Aqui envia uma email para mim ; LeiaCosta49@gamil.com

    Quero te contar algumas coisas. Não o email fake... o verdadeiro que eu tinha tá. Se possível o msn!

    Beijos!

    p.s. Para ter mais certeza que sou eu... venho pedi por gentileza,kkkkk Tira a verficação de palavras do seu blog amiga!

    isso não serve para nada e é chato!
    Confrimou que sou eu!?kkkk

    ahhh ainda tenho DDD*

    Beijocas!

    (●•εΰ gøટƬø ʍΰΐƬøøø đε Ƭΐ•●)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visite o meu blog ai flor obg http://anaemia2915.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Adoro sopa Vono.
    :)
    Já fiquei só a base dela, funciona mesmo.

    ResponderExcluir