terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ѽ Feliz...!!!

Muito feliz....
Porque apesar de ter burlado meu LF hj, consegui vencer a preguiça e malhei com muita vontade... e vir aki agora e ver o apoio de vcs é um belo presente... obrigada!!!
Eu to muito animada c/minha viagem em março pra Natal-RN, já comprei algumas roupitchas q estão justas no meu corpo agora, mas até lá tenho fé q vão ficar largas!! Agora falta bikini, ñ quero repetir os do ano passado...
Como disse antes, voltei a malhar em casa; faço uns 20 min de exercício aeróbico (bicicleta ou jump) exercícios de body pump para as pernas e braços, e finalizo c/abdominais. 

Meu cardápio LF é assim:

Manhã: Leite semid. batido c/geléia diet de morango = 120kcal
Intervalo: Chá verde / água / coca zero / H2O = 0kcal
Almoço: Sopa Vono + legume ralado (cenoura ou beterraba) = 125kcal
Intervalo: Chá verde / água / coca zero / H2O = 0kcal
Lanche: 1 fruta (maça ou banana) = 70kcal
Janta (depois de malhar): 1 batata cozida = 100kcal [ou] 1 ovo cozido com 1/2 polenguinho light  = 85kcal [ou] 2 fat. queijo prato = 100kcal
Ceia: Qualquer chá exceto chá verde (tira o sono) = 0kcal

Bjsssssss

4 comentários:

  1. parabeeens gata, seu lf eh liindo ow, vai cortando algumas coisinhas simples, que vc emagrece mais rapido ainda \o/
    e que boom que esta animada pra viajar, estará liinda *-*
    é mudei meu blog \o
    beeeijos, força ;*

    ResponderExcluir
  2. acho lindo ver gente animada assim. Parabéns. *-*
    espero que consiga manter o lf amanhã, beijo flor.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaa!
    Estava com saudades de ti lá no meu cantinho!
    Parabéns pelo seu LF!!
    E continue malhando amiga.. pois quando chegar a viagem estara bela e maravilhosa!

    Seu blog tá fofo demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OIi linda, obrigada pelo seu post .. fico mto feliz de saber que tenho pessoas tao especiais em miinha vida, muita força aii ...; e continue assim smp determinada e mto feliiz \o/
    seu cardapio esta de parabéns ....
    bjiinhos2

    ResponderExcluir