sábado, 15 de janeiro de 2011

Ѽ Grrrrrrrrr.......

Putz... eu ñ presto...
Elogiaram tanto meu LF... mas só fiz na segunda mesmo... =(
Malhei só até quarta feira...
Q saco...!
A semana foi cansativa... vou entrar de férias no trabalho em março, e já comecei a treinar 2 pessoas pra fazer minhas funções; tb tiveram alguns pepinos pra resolver, o q me estressaram e ativaram minha gula... a ansiedade tb tá me atrapalhando muito, to doida pra viagem chegar logo, preciso descansar, o trabalho já tá saturado, acordo cedo todos os dias , c/muita dificuldade, quase chorando...
A empresa (principalmente meu setor), está passando por várias mudanças neste início de ano, então estamos tendo várias reuniões pra resolver e discutir um monte de coisas... é uma financeira q está em processo de virar banco. Espero muitas coisas boas, principalmente no q tange a cargos e salários.
Meu trabalho nada em a ver com minha formação, estou terminando psicologia, serei psicanalista. Indo pra Toronto estudar inglês vou querer utilizar isso pra ter alguma renda extra quando eu voltar (se eu voltar), e com o plano de abrir um bistrô vegetariano vou focar minha busca por emprego lá em restaurantes (se possível, de comida natural). Acho bastante legal ter a oportunidade de fazer coisas diferentes, me faz me sentir capaz de enfrentar desafios. O próprio trabalho q faço foi mega dificil aprender (odeio números...), mas hj sou uma peça fundamental pelo meu profissionalismo, sou do tipo concentrada, trabalho calada, ñ gosto de errar e realmente erro pouco, e sei q vou fazer muita falta nas minhas férias, mesmo treinando 2 pessoas.

Mudando de assunto... na infância, vcs assistiram os desenhos da Disney?? com certeza sim... minha mãe resolveu baixar uns filmes "peças chave" da minha infância: A pequena sereia / A bela e a fera / O rei leão. Ver estes filmes mexeu muito comigo, principalmente os dois primeiros... me remeteu a uma época q eu tinha tantos sonhos... vivia no mundo dos meus sonhos... acreditava tanto nestes finais felizes... nos amores fortes e destemidos... eu brinquei tanto q era a princesa Ariel, a Bela... realmente acreditava q a vida era assim... e assim agi durante muito tempo... até levar o choque de realidade a pouquíssimo tempo, meu amadurecimento foi meio q tardio... queria ainda poder acreditar, conseguir acreditar q as coisas são assim, q lá na frente há realmente um final feliz... q vale a pena arriscar, apostar, pq o final feliz está lá, me esperando... fiz muitas coisas tendo esta certeza... mas aki estou, e até o momento, ñ vi nenfum final feliz, pelo contrário... hj sou a moça calada, discreta, introspectiva e anti social, do tipo q prefere estar sozinha a estar em farras, do tipo imparcial q expressa uma falsa indiferença nas relações interpessoais, do tipo seletiva, e q por isso tem pouquíssimos amigos e por isso quase ñ tem companhia pra sair e se divertir... hj sou do tipo q guardo td dentro de mim, e q apenas age quando a ação ñ envolve qualquer outra pessoa além de mim. Acredito na alma do ser humano, mas ñ espero nada dos humanos...
Hj minha meta consiste em viver, e fazer o melhor por mim.

bjs..!

2 comentários:

  1. Oiie
    Espero que esteja bem!!
    Vc só fez LF até segunda,mas e daí,pelo menos vc fez.Eu passei 2010 inteiro fazendo vergonha..Quero tanto chegar aos 50kg,mas nada fiz por isso o ano inteiro-devia estar com 63 ou 64,sei lá..Ninguém merece.Agora q tomei vergonha,ontem pesei,tava lá-59,6
    Mas fácil não é mesmo.Dia 31/12 eu tava com esse mesmo peso,mas logo estava com 62,a gorda.Aff
    Portanto,veja o que houve comigo e não desanime.É horrível mesmo,quando a gente sai um pouco da linha,mas nunca é tarde.
    Vc vai conseguir tudo de novo.Força
    Eu tb já sonhei ser uma das Princesas Disney...
    haushuahsua oces ilusões infantis!!
    Tudo de bom pra vc
    no trabalho,no amor
    beejoO'

    ResponderExcluir
  2. FICO FELIZ POR VC ESTAR ME SEGUINDO!
    TB JÁ ESTOU TE SEGUINDO ... BOM COMEÇO DE SEMANA! BJS

    ResponderExcluir