segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ѽ Delícia...!!

Q delícia... a sensação de missão cumprida... fui fiel a mim...! mais um dia consegui agir a favor do meu bem estar...
Ñ fiz o LF q descrevi no post mais abaixo... realmente ñ. Porém fiz um LF q ñ ultrapassou 500kcal com certeza. De manhã tomei o leite batido c/geléia de morango, ralei cenoura pra comer c/a sopa vono na hora do almoço; na hora q eu ia almoçar, kd a água quente??? o pessoal da copa ñ providenciou e eu me desesperei, tava morrendo de fome, isso já eram mais de 15hs; até o momento tava só na água e café, blz!
Aí eu resolvi dar uma volta na rua e o cheiro de comida no ar fez a fome aumentar (trabalhar no centro da cidade é um perigoooo!!) ... acabei decidindo comer um queijo quente, já q pela hora ñ seria mais almoço e sim lanche; comi com suco de limão. Bom, este lanche chegou no máximo a 300 kcal. E fui me policiando ao longo da tarde pra ñ comer absolutamente mais nada hoje. Saí do trabalho e fui pra minha análise, depois fui na faculdade renovar a matrícula, caminhei um bocadinho entre estes destinos. Vim pra casa, troquei de roupa e fui malhar. Depois tomei meu banho, passei meu creme modelador, coloquei minha cinta, tomei um chá e to aki prontinha pra dormir, escutando a barriga reclamar... ADOROOOOO!!!!
Que delícia de dia!
Bjssssss 

3 comentários:

  1. Parabéns amiga!
    Nada melhor que a sensação de dever cumprindo!!
    E quando se refer-se a nós melhor ainda!

    Beijocas!
    E sucessOOo sempre!

    ps. sei que sou chata... mas tire as letrinhas do seu blog amiga! A verificação de palavras. Estou a falar contigo pois conheço a mais tempo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos comentários! Para mim é muito bom saber que não estou sozinha na minha jornada ... muito obrigada mesmo !
    Quanto ao nf só faça quando se sentir preparada , continue no lf que vc terá sucesso ! bjs

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUU parabéns ...
    é isso ai amiga, força de vontade é tudo não é mesmo?
    quando colocamos algo na cabeça, de vdd, chegamos ate a lua se quisermos....
    continua assim e vai ficar magra e linda como a thinspo do seu post....
    obrigada pelo seu coment....
    força e controlle s2

    ResponderExcluir