terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ѽ Tsc tsc tsc....

Oláaaa!!!

Nem ia vir postar, mas vim dar um alô, avisar q hj ñ fiz droga de LF nenhum, só comi besteira... o bossal do meu chefe tava d+ hj, me irritou horrores c/as manias dele; graças a Deus ele tá indo pra outro setor... na hora de comer fiz escolhas erradas e impulsivas q extrapolaram meu "contábil calórico"... =(
Em compensação malhei e to mega esgotada... suei horrores... acho q queimei umas 400kcal no mínimo... blz!! =)

Amanhã vou num happy hour com amigas depois do trabalho... provavelmente ñ apareço por aki amanhã pois devo chegar tarde e cansada... nem devo malhar tb... vou "tentar" fazer LF líquido amanhã, vamos ver...!

Bjssss

3 comentários:

  1. Oiee amorii!
    Chefes.... uiieeeee!!
    Mas bom que vc malhoru! Isso já ajuda muitOOOO!

    Espero que esteja bem depois do happy com as amigas!

    Beijcas!
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Passei pra dizer que tem selinho em meu blog pra vc. bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amora, brigada pela visita.
    se vc tá malhando, nem precisa passar fome né ;)

    :***

    ResponderExcluir