sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ѽ I'm Back!

Gente, desculpa......
O mês de janeiro foi um pouco MUITO pesado pra mim; muita tensão principalmente no trabalho... produção altíssima, a cabeça explodindo de tanta coisa a fazer, mais alguns aborrecimentos q já estão prestes a acabar, o chefe bossal vai pra outro setor!! =) ... e c/a tensão eu acabei perdendo o controle de vez c/a comida e aí já sabem... exaustão mental + vergonha = blog em off!

O q me dá mais raiva é escutar o pessoal no trabalho me dizendo q eu emagreci muito, perguntam o q eu fiz... cheguei a comentar isso no post de algumas meninas... ñ sei onde estão vendo magreza em mim... eu comendo igual uma porca, vendo minha coxa imensa, meu braço imenso, barriga imensa... nem posso falar sobre peso em kg, já q eu ñ me peso desde o ano passado... ñ consigo, agora posso dizer q tenho algum tipo de fobia em relação a balança... antes eu ñ gostava mas me pesarva... agora eu simplesmente desisto no meio do caminho, desvio... esqueço... e sei q devo saber meu peso, mas ñ consigo chegar perto da balança... se entro na farmácia pra comprar algo, eu vejo a balança e fico olhando pra ela, só olhando... como se fosse um cara muito gato q eu ñ tenho a menor coragem de chegar perto e demonstrar algum interesse... ñ dou minha cara a tapa.

Bom, minha mãe ja percebeu q eu voltei a "fechar a boca", já q eu me esforço (algumas vezes sem sucesso) pra ñ comer praticamente nada durante o dia (só fico no chá, água e refresco maguary). O ritmo do trabalho ajuda, pq eu ñ paro. Às vezes nem tiro hora de almoço, até prefiro... aí chego em casa à noite exausta e esfomiada, atacando os malditos carboidratos... e ela me deu a idéia de voltar pra academia... agora q terei aula apenas 1x por semana achei a idéia boa (já q é ela quem vai pagar!)... antes eu tava malhando em casa, de 2 a 3x por semana (tinha q ser todo dia mas me dava preguiça), e estas 2 semanas q passaram eu ñ malhei nadinha... nem ligar o PC... era chegar em casa, comer, tomar banho e dormir.

Aí eu decidi me matricular nas aulas de spinning (adoroooo) e fazer todo dia, saindo do trabalho; minha idéia é sair do spinning com pique pra chegar aki em casa e fazer body pump... espero perder alguma coisa até minhas férias, tem q perder, né! afinal spinning é um detonador de calorias...!

Semana passada viajei c/minha familia pra Rio das Ostras-RJ e comprei uns bikinis... tb comprei uma bolsa de praia mega linda na Imaginarium... já tenho quase td pra minha viajem a Natal-RN, só falta perder uns 4kg no mínimo...

Essa semana tentei retomar a dieta da sopa vono e ñ consegui... tipo, consegui só 1 dia... =(
Mas tem bastante sopinha e vou recomeçar! se bem q fazendo spinning todo dia, só sopa vono ñ rola né... vou ver o q faço...

Por enquanto é isso...

bjsssssssssss

3 comentários:

  1. É isso aí querida , recuperar o tempo perdido já!!!
    Obrigada pelo comentário! E muita força pra vc alcançar seus objetivos!!! beijoks

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindona!
    Olha, se você fica o dia todo sem comer, normal chegar em casa, ver fartura e atacar alguma coisa. Seria bom você comer alguma fruta pra evitar descontrolar.
    Se for malhar mesmo então, depois de detonar calorias o corpo peede por doces e carbos como um louco! Então vê se não é legal você beber durante a academia algo como Gatorade e, quando chegar em casa, toma a sopinha. =)
    Pesquise sobre Índice Glicêmico (IG) dos alimentos e malhação que você vai saber direitinho como se alimentar antes e depois da alimentação pra evitar compulsões e emagrecer legal. ;]
    Eu também aaamo spinning, mas odeio as academias dondocas ratas de academia daqui. Preciso de ânimo! x_x
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe que pode consegui sim!Vc vai consegui eliminar esse 4kg para sua viagem!

    Pois é amiga... eu preciso nescessito mudar sempre!

    ResponderExcluir