quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ѽ Achei!!!

Meninas, bom diaaaa!!!
Sim, pq são 07:25hs AM.... rsrs
Ainda ñ me acostumei c/o fim do horário de verão...
Olha, o post ao mesmo tempo tem boas e más notícias... 
A boa [e mais importante] é q eu consegui achar uma forma de comer pouco, sem carboidratos, ñ ter compulsão à noite e emagrecer num piscar de olhos: com a dieta da salada de fruta!!
Tipo, eu sei q existe uma dieta das frutas, mas ñ sei como funciona... mas me inspirando na idéia central, resolvi montar um cardápio pra mim; ñ sei qts calorias tem, mas o simples grande fato de ñ ter carboidratos, eu ter pique pra malhar à noite, e ir dormir sem um pingo de "fome" torna minha idéia ideal, pelo menos pra mim... rsrsrs; eu perdi 1kg em 3 dias de dieta; e por mais q eu ñ perceba grande coisa no espelho, o povo no trabalho tá dizendo q eu emagreci, q meu rosto tá mais fino, cintura mais fina... o máximo q eu consigo ver é o osso da saboneteira, mas quero mesmo perder coxa e braço, me irritam...!!

A dieta é assim:

Café da manhã - 7:30hs: 1 banana / 1 copo de mate
* intervalo: água / suco maguary / chá verde
Almoço I - 12:30hs: salada de fruta + 1 col. de aveia + 1 col. creme de leite light
* intervalo: água / chá
Almoço II - 15hs: salada de fruta + 1 col. de aveia + 1 col. creme de leite light
* intervalo: água / chá
Lanche - 18hs: salada de fruta + 1 col. de aveia + 1 col. creme de leite light
* chegando em casa tomo 1 copo de mate e vou malhar por 1h. [aeróbica+body pump]
Janta - 21:30hs: 1 fatia grossa de queijo minas

Eu levo pro trabalho 1 pote que rende 3 porções pequenas de salada de fruta. Acho q a grande ajuda é a aveia, pois é impressionante como eu ñ chego mais em casa à noite nakela compulsão maldita; o creme de leite light tem pouca gordura, incrementa a salada, e é mais proteína do q carboidrato, então ñ prejudica... a janta eu como pra ñ dar chance de acumular nenhuma fome no dia seguinte, pois janto sem fome!  

A má notícia no meio disso td é q eu me desviei totalmente da dieta na quinta feira... foi só botar um maldito pastel na boca...  e na sexta fiu pra Rio das Ostras c/minha mãe, e na viagem acabei me enchendo de carboidratos... realmente é como droga; é esforço e resistencia 24hs por dia, ñ posso me desviar nem uma vez sequer... e to muito puta comigo mesma pq até ontem me entupi de carboidratos e ñ consigo me controlar... to nervosa, doida pra sair logo de férias... mas hj eu acordei decidida a retomar minha nova alimentação...

 Agora tenho q ir me arrumar pra trabalhar... lindas, muito obrigada pelos comentários, amo vir aki e ver o carinho de vcs... e mais uma vez me desculpem por eu ñ retribuir à altura, vou dar um jeito de dormir mais tarde pra vir aki comentar nos vossos blogs!!

bjssssssss


2 comentários:

  1. Oiee amiga!
    as frutas são ideal para noite e ainda tem o açucar natural que sempre desejamos comer algo doce. A aveia é o coringa da sua dieta. Pois eu sei disso... pois faço uso dela para substituir a farinha branca e para melhorar o transito no meu intestino. :]

    Estou muitoo feliz por ti amiga. O ideal é que vc encontre algo para vc! Isto siim que é a dieta sua. Que faz bem a ti e te emagrece! Parabéns pelo kg eliminado. E maissssssssssss continua firme e forte!

    Estou torcendo por ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei a sua adaptação da dieta das frutas e você colocou ingredientes bem legais como a aveia e o creme de leite light.E como não fica sem comer por horas extensas evita a compulsão, parabéns!

    beijos e força pra dar continuidade a dieta ;)

    ResponderExcluir