domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ѽ One more time!!

meninas..... olá!!!!!

Mais uma vez, chega o domingo... dia de refletir sobre td o q se fez de útil e funcional durante a semana que se passou, em prol do meu corpitcho... conclusão: quase nada... já no domingo passado tentei fazer uma dieta sem carboidratos, mas ñ consegui... estava até c/um gravíssimo problema antigo (q já passou!) de chegar em casa à noite e fazer... macarrão... 
Bom, no momento estou com preguiça de digitar, ñ quero falar muita coisa ne tenho muito pra falar... ñ mudou tanta coisa por aki... no máximo, pode vir a mudar, mas no campo do coração. Minha análise na ultima segunda feira foi mega depressiva, até em morte eu falei... mas td o q eu falei lá (falei muita coisa forte) ficou martelando na minha mente ao longo da semana (análise faz isso; faz vc pensar sobre seus pensamentos... isso é ao mesmo tempo meio doido, mas é enriquecedor, e faz uma mega diferença q, pra entender, só fazendo... rsrs). Alguns fatos prestes a ganhar concretude tb vão ajudar bastante. 
Resolvi me esforçar pra abandonar a Virgínia muito precavida e sofredora, e vou me jogar às pequenas felicidades da vida, sair mais, me divertir, beijar na boca, dançar... eu via tais coisas como td, menos felicidade... sempre me esforcei pra ser merecedora dakela felicidade utópica das novelas e romances... bobagem! tanta coisa legal a minha volta, q pode me fazer feliz em doses homeopáticas... e assim de forma mais prolongada, pelo menos pra evitar o baixo astral q sempre me domina e prejudica meus planos, inclusive o d abandonar o veneno q é o maldito carboidrato simples, pra enfim conseguir emagrecer... a comida tem sido ha anos meu [falso] refúgio do sofrimento, da baixa auto estima, da desesperança...
Putz, eu ñ quero mais isso ñ... já cansei desse meu lado "óh vida, óh azar"... CANSEI!!! e eu tenho tanto potencial pra ser feliz... eu sei disso... tenho tantas vontades, tantos planos... e ñ coloco nada em prática, "pq ñ é decente, pq ñ é moral, pq minha família ñ iria gostar, pq ñ fui educada pra isso" bla, bla, bla....
Sabemos q, pra se divertir neste mundo, precisa-se de grana.... bom, parece q agora terei mais grana pra me divertir da forma q gosto, da forma q quero... vou alugar o apê q morava e ñ vou mais precisar tirar metade do meu salário pra pagar condomínio e IPTU de lá, ou seja, vai sobrá mais... =)
E meu salário, eu tb sei q daki a pouco vai aumentar...!! =)
Estou retomando amizades antigas, mais de acordo c/meu perfil [solteiros q curtem sair à noite pra baladas e shows] =)
Com td isso, estou feliz por enxergar a luz no fim do túnel em favor do meu bem estar... chorar pelo ex-marido?? ñ mais... sinto q isto está próximo da superação total. É triste pensar q cometi erros e fui imatura, mas eu era imatura mesmo, ñ poderia esperar nada muito diferente de mim... hj eu penso melhor, me conheço melhor... faria diferente, mas o desfecho seria o mesmo, no fundo eu sei... hj ele tem uma namorada [dizem q ela se parece comigo] e parece gostar dela de verdade... tive coragem de entrar no orkut dele e ver as fotos; antes eu a julgava mal... por despeito, raiva... parece uma boa moça e parece gostar muito dele tb... espero q sejam felizes, assim como eu quero ser feliz. Se ele e eu ficaremos juntos algum dia? nossa história acabou mesmo? ñ sei, isso ñ me interessa mais... mas ñ descarto a hipótese. Se hj ele me chamasse pra sair eu iria, e se me desse vontade de tascar um beijo nele, eu faria... curtiria o momento. Hj só me interessa curtir os bons momentos, terminar a faculdade e ver o ano q vem chegar pra ir pro Canadá.
Apesar de ainda estar gorda, estou um pouco [muito pouco] menos insatisfeita c/meu corpo... ñ me sinto uma orca, mas sei as coisas ñ podem ficar como estão... ah! consegui me pesar: 66kg - preciso perder 6kg - e como eu ñ desisto, hj eu to de LF líquido. Chá mate e guaraná natural o dia inteiro. 
Comprei muitas frutas pra fazer uma dieta das frutas. minha idéia é comer salada de frutas o dia inteiro no trabalho, umas 5 vezes, tomando suco maguary e chás. Ainda ñ me inscrevi no spinning, ainda to resolvendo os horários, pra ver se vale a pena; ñ adianta me inscrever e só ir 2x por semana, assim eu ñ quero. E tb ainda ñ consegui ir num médico pra pegar atestado.

Pra quem tava com preguiça de digitar, já falei bastante... rsrs

Me desculpem por demorar a postar e pela ausência nos seus blog's. É q eu tenho dormido cedo, o calor tb atrapalha d+ [aki no Rio tá muuuuuito calor!!], mas minha frequencia de posts deve ser mesmo semanal, tem mais conteúdo.

bjsssss e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Que bom que vc apareceu ! Já estava com saudades!!
    Que bom que começa a enxergar a vida de outra forma ... A felicidade está nos pequenos momentos de alegria da vida e geralmente a encontramos em coisas simples . Muitas vezes por cobrar-mos demais das pessoas e de nós mesmas não a enxergamos , mas parece que pra vc as coisas começam a mudar!
    Força amiga !!! bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauahua
    A última vez que consegui ficar sem carboidrato foi bom, emagreci 8 kilos quase, mas agora parece que ficar semeles não está mais adiantando para mim.
    Gostei da parte"u via tais coisas como td, menos felicidade... sempre me esforcei pra ser merecedora dakela felicidade utópica das novelas e romances... bobagem! tanta coisa legal a minha volta, q pode me fazer feliz em doses homeopáticas... "
    Abarços

    ResponderExcluir
  3. oi amadinha (:
    achei o blog por acaso em uma comunidade !
    Estou te seguindo !

    beijo ! beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaa... imagina se tivesse com vontade de digitar!

    Olha amori sinto saudades das suas postagens diárias... mas sei que não esta sendo tão fáicl assim né?!

    Eu estou lutando para diminuir os carboidratos... pois são minha pediçãoooo... mas é muitoo complicadooo. Então vamos tentar né?!

    E vamos continuar a viver da melhor maneira e buscar sim nas pequenas coisas as grandes alegrias.

    beijocas!

    ResponderExcluir