quinta-feira, 3 de março de 2011

Ѽ Happy!!!


Meninas, como vcs estão??
Eu to feliz... pq as férias estão chegando... a viagem chegando.... e o melhor, to emagrecendo e fiz uma mudança radical: cortei o cabelo curtinho, ficou lindo!!
Semana passada eu tava nakela dieta da salada de fruta, desviei da dieta, recomecei... mas ñ consegui... aí fiquei muito p*** da vida, e procurando soluções na net, resolvi encarar um desafio que outrora ñ via condições de fazer: Dieta cetônica. conhecem?
Sei q muitas conhecem, mas para explicar, é uma dieta bastante restritiva, q abole todo o consumo de carboidratos durante 2 semanas ; a alimentação fica restrita a proteína animal e alguns poucos legumes e verduras e bebidas zero carbo. Quem quiser ler sobre ela, procura dieta cetonica no google e terá muitas informações.
O porém é q eu sou vegetariana... e ainda por cima ñ gosto da maioria dos legumes permitidos. Aí minha alimentação ficou limitada a queijo, ovo, nozes, repolho, abobrinha, refri zero, chá, café e água. Ontem foi o 7º dia de dieta cetonica; infelizmente eu burlei a dieta ontem à noite... comi um pacote de rufflles, e só tb, ñ jantei.
Perdi 2kg. O engraçado é q "parece" q eu perdi mais... rsrs sei q to gorda pq estou pesando 64kg e quero pesar 60kg até o carnaval... a droga da coxa é a mais resistente... afinou um bocadinho de nada, ainda me irrita... mas o resto do corpo, realmente afinou, de forma q tá todo mundo comentando comigo, mas são exagerados: "vc tá magra".... magra é a Emanuelle de Paula (ao lado), não eu... rsrsr eu sei q ñ vou ficar como ela... só quero subir na balança e ñ ver mais do q 60kg... ñ é pedir muito...!
No geral, eu to me sentindo muito bem, principalmente pq sumiram as compulsões; meu organismo tá escasso de carboidratos q é um vício, cria dependencia mesmo... pra todo mundo... então quanto menos come, menos quer comer.. e quanto mais come, mais quer comer. Essa dieta tira o apetite, akela vontade de comer massas e doce desapareceu. 
Agora preciso me policiar pra reeducar minha alimentação de forma a escolher os alimentos corretos pra ñ voltar a engordar... eu queria completar as duas semanas da dieta pra perder pelo menos mais 2ks, mas ñ sei se vou conseguir, por causa da fraqueza... ñ sinto fome alguma, só sede, mas meu corpo tá muito fraco, dolorido, e sinto muitas dores no estomago, as vezes enjoo e tonturas ... acho correto reconhecer os próprios limites pra ñ ficar doente, ñ quero ficar doente, principalmente por causa das folias de carnaval e a viagem!
Amanhã vou no show do monobloco e ñ sei o q fazer... já fui no local 1 vez pra assistir outro show e passei mal, pq é muito abafado... to c/medo de sentir algo mais grave desta vez... tipo, amanhã vou ter q comer algo, qualquer coisa (menos massa ou açúcar) pra me suprir, então hj pretendo ficar só na água e chá.
Meninas, vamos nos controlar neste carnaval... se divirtam com responsabilidade, e sejam felizes!!!
bjsssssssss
 

4 comentários:

  1. Ahhh que bom férias... e maravilha emagrecer 2kg amiga! Puxa vida! Que bom!

    O interessante é que desviamos de uma dieta mais já engatamos outra. Isto sim que é válido.
    Ahhh que ver o corte do cabelo. Põe fotinha no facebook!

    A casa dos 60... eitaaaaaaa casinha chata.
    Eu até pus no meu blog: SAI DA CASA DOS 60 MENINA!

    Pois tá dificil viu. Mas estou engatando ... e vou consegui!


    Bom carnaval para ti florzinha!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc emagreceu , fico muito feliz!!!
    Sei que vai conseguir alcançar sua meta , pois falta muito pouco!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida estou te segiundo viu?^! um beijo

    ResponderExcluir
  4. oi, eu adorei o seu blog, vi que você postou o link dele na minha comunidade "só não consegue quem desiste" e resolvi dar uma lida e seguir o seu! eu não sou ana, porém tinha problemas com alimentação e aprendi muito e até hoje aprendo com as coisas que vivo e vivencio todos os dias. então resolvi montar meu blog, para as pessoas tirarem algumas duvidas sobre alimentação e estética, se quiser segui-lo, como segui o seu, ficarei feliz http://ideiasrefletidas.blogspot.com/
    beijos, belo blog! =)

    ResponderExcluir