segunda-feira, 21 de março de 2011

Ѽ Ahhh..... férias...!

Oieeeee!!!!
Como vcs estão???
Nossa, eu emagreci pra viajar, mas engordei uma parte no carnaval, pode isso???
passei o carnaval em casa pq aki choveu todos os dias... e c/isso me entupi de besteiras... resistia até ñ aguentar mais...
Passar 1 semana em Natal/RN foi um sonho, maravilhoso... hotel em frente á praia, lugares lindos, praias lindas.... compras... foi uma semana glam... rsrsrrs
Fizemos muitos passeios e se alimentar bem era quase uma necessidade, por causa do calor e pq andávamos bastante, muito sobe e desce escadas... pra chegar a praias pouco frequentadas... eu ficava mega faminta pq algumas praias eram fortes, e eu adoro! entro no mar e fico lá no fundo... rsrsrs muito legal!!! o mais impressionante era a temperatura da água... quente.... morna como agua de chuveiro... aki no Rio as praias são lindas, mas extremamente geladas, é um sufoco se molhar por inteiro...
Daki 2 semanas viajo novamente... vou pra Goiânia passar 1 semana na casa da minha tia.
Eu tava tão feliz em Natal, esqueci os problemas... chegando aki algumas lembranças trouxeram à tona picos de tristeza... mas to me esforçando pra esquecer e focar nas coisas importantes; minha monografia q preciso concluir pra me formar e pode ir pro Canadá ano q vem... e tb to me organizando pra sair mais e me divertir com os amigos...
E o LF... forever!! ñ posso viver sem!! hj recomeço a luta... LF de até 500kcal e exercícios... aproveitando estes dias em casa, longe dos estress do trabalho, quero me reeducar pra valer, anotar td o q como no cardeninho e seguir à risca... afinal o q me sobra é tempo!!
Vou adotar o projeto da Leia* SAI DA CASA DOS 60 MENINA
Agora de férias, estou mais tempo online, inclusive no msn: virginia_psico@hotmail.com
Quem quiser vir bater papo comigo vou adorar!!

Tenham uma ótima semana!!
bjsssssss

6 comentários:

  1. Que bom que deu pra sair da rotina e se distrair um pouco né?
    Agora é hora de voltar a luta , vamos nessa!
    BEIJOS E SE CUIDA. BOA SEGUNDA!

    ResponderExcluir
  2. férias é ótimo mesmo e é bom ter tempo livre ;)
    Ah então, o importante é se divertir e como vc se divertiu tanto na viagem não fique se culpando agora, o que está feito está feito.

    Boa semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiiee
    ai amora,aproveite a viagem..talvez vc até esqueça de comer,de tanto se divertir'
    e eu ete add no MSN ok ??
    BeejoO'

    ResponderExcluir
  4. Oi acho q é a primeira vez aki....
    obrigado pela visita viu?! tbm estou te seguindo.

    Um beijo força ai.

    ResponderExcluir