quinta-feira, 24 de março de 2011

Ѽ ...

Bom dia...
Espero q este seja um bom dia, pois ñ tenho obtido sucesso nos anteriores...
Acordei um tanto confusa, me sinto tão desgastada mentalmente... to nakela fase "vale a pena tanto esforço?"
No fundo eu sei q vale... mas ñ to conseguindo me esforçar... ñ to conseguindo ser forte...
Aí eu penso: mas eu nunca fui magra.... mas eu pesava menos... mas eu era mais nova.... mas em 2009 eu conseguia ser forte e tava magra... mas a vida era outra, as coisas mudam... mas meu ideal ñ mudou... mas tenho outras preocupações q ñ podem ficar em 2º plano... mas emagrecer tb ñ pode ficar em 2º plano senão será tarde demais... mas eu ja tenho 27 anos, daki a pouco chego nos 30 e tenho q cuidar do meu futuro, da minha carreira, isso é mais importante pois terei mais grana pra investir na minha beleza... mas quero começar a investir agora, é tão simples comer pouco, eu tenho q conseguir... affffff eu to tão cansada... a última vez q eu fui na análise foi antes da viagem, já farão 2 semanas; vou amanhã e preciso muito falar sobre isso. 
Às vezes parece q eu estou me esforçando muito pra manter 2 pássaros na mão... outras vezes me vejo uma acomodada, sem fazer esforço algum para cuidar das 2 coisas mais importantes: carreira e corpo.
Dá vontade de desistir e engolir toda a maldita comida do mundo... 

até...

Um comentário:

  1. Calma amiga!
    É normal nos sentir-mos desse jeito , principalmente quando não queremos abdicar-nos de duas coisas tão importantes.
    Tente ter um pouco de paciência , sem esquecer da determinação... força!
    Beijos.
    PS: amei conversar com vc.

    ResponderExcluir