domingo, 27 de março de 2011

Ѽ Living la vida loca...

Olá...!
É, hj estou melhor... desde quinta me sinto melhor... minha mãe, vendo meu estado, deixou um livrinho no meu criado mudo... e ao acordar na quinta feira eu abri numa página qualquer... a primeira frase: "Não listes desculpas, justificando o teu comodismo." A frase foi pra mim totalmente... eu me isolando do mundo e das minhas responsabilidades, me justificando com tristeza.
O nome do livrinho é Senhor e Mestre, traz mensagens de sabedoria e ensinamentos de Jesus. Recomendo a todas vcs, tanto nos momentos bons quanto nos ruins.
Desde quinta tb tenho saído pra resolver coisas da vida, e aí isso acaba animando tb...eu me arrumo, admiro o lindo dia se sol, vejo pessoas... estou num fim de semana maravilhoso!!
Na sexta fui na análise, pq faltei na segunda, e foi muito bom, estava precisando.
Comprei ingressos pro show da Maria Rita, vou c/um amigo hj, to bem animada! e comprei uma blusinha mega fofa pra ir no show!
Ontem passei o dia na praia com duas amigas e à noite fui numa pizzaria c/este amigo q vai no show hj...
Ñ pensem maldades, ele é gay... tipo, ele é gay desde a nossa infancia... ele é meu vizinho e crescemos junto... até hj ele ñ se assumiu.
Mas tenho um outro amigo q ñ é gay q quer ficar comigo... mas ele é noivo, há tempos...
O problema é q eu estou começando a questionar meus princípios éticos... ele é um gato, branquinho como eu gosto, musculoso, vaidoso... sempre foi super meigo comigo... mas apesar de lindo nunca tive essas maldades c/ele... disse q sempre quis ficar comigo mas ñ tinha coragem de me dizer pq eu era casada... eu casei em 2005 e até hj ele ainda quer alguma coisa comigo... me acha linda... ele tá c/algum problema de vista... rsrsrs
eu sempre corto estas assuntos dele, mas to começando a querer... só sexo mesmo... mas ainda ñ tenho certeza... OMG!!!!

LF??? meu amigo LF até agora ñ voltou... ontem na praia eu fiquei só no líquido... cheguei em casa à noite passando mal, muita dor de cabeça, mal estar, e fome...
Hj eu já tomei café da manhã e vamos ver como será o dia... acho q o show da Maria Rita ñ é mega agitado como Monobloco, ñ vou precisar de tanta energia, então ñ preciso comer, sucos já estão de bom tamanho...
E não! ñ vou desistir nunca, pq posso sim alcançar meu objetivo: ser magra e feliz comigo mesma!!

Até o momento é isso... volto amanhã!!
bjssssss 

4 comentários:

  1. Oii
    Cara,porque tanta loucura?Porque não somos normais??
    Mas talvez essa seja a graça né!!
    Bem,não tenho condições de comentar a respeito,olhe só para mim,minhas atitudes mostram q não tenho juízo,mas desejo q vc seja feliz consigo mesma!
    E que surpresa,eu não imaginei q fosse casada.Engraçado **
    BeeijOo'

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esteja melhor!
    Espero que o shwo tenha sido bom!
    Sempre temos uma amigo gay que todos as vezes pensam maldade.

    Animo amiga... eu estou acabada... mas forças pra ti!

    ResponderExcluir
  3. OI então gata q bom q ta vendo q o mundo é lindo é o primeiro passo pra tudo dar certo viver...E meu q tentação eim amigo gato é o maldade é pra acabar com qqr uma mas deixa rolar vai acontecer o q tiver q acontecer bjinhos by: bella

    ResponderExcluir
  4. Bom show pra vcs! quem nunca teve um amigo gay?
    huahuauha
    Beijo.

    ResponderExcluir